• fluidlab

Os 3 Sextoys mais amados da primeira curadoria


Existem cada vez mais sextoys no mercado, de todos os tipos, gostos, bolsos e qualidades. Uma das principais missões da FluidLab é fazer curadoria: ou seja, selecionar, dentro desse vasto mar de opções, xs toys mais bonitos, interessantes, com bom custo benefício e excelentes para a saúde sexual e pélvica. Estreamos nossa primeira curadoria em 2016, e foi um sucesso.

Separamos aqui os 3 sextoys mais amados pelo nosso público: os mais vendidos e mais adorados pelas nossas clientes e colaboradoras. Tem desde um fofo coelhinho de “brinquedo” até nosso xodó autoral, a Annie, o selim que vibra. Prepare-se para um tour pelo melhor do laboratório dos prazeres!


O efeito coelhinho


Se tivesse um Oscar da FluidLab, sem dúvida o Coelho massageador ganharia.

Fofo, o massageador funciona da seguinte maneira : essas duas orelhinhas de silicone vibram em várias modalidades e sua anatomia (e valores) são ótimos para quem está procurando o seu primeiro massageador. Além de tudo, ele é recarregável - ou seja, pilhas nunca mais!

Experimente usá-lo no clitóris e em outras regiões erógenas (porque sim, você pode e sente prazer em várias partes do seu corpo). O coelho massageador populou vários estados brasileiros e ganhou inclusive um REVIEW NO BLOG BISCATE SOCIAL CLUB.


Cavalo Marinho: mergulhe no prazer

Uma das nossas principais estrelas da primeira curadoria, “Cavalo Marinho” é um toy realmente surpreendente. Cheio de graça e esteticamente lindo, é prazer garantido com dupla estimulação.



Dupla estimulação? Isso aí, o vibrador tem um formato de garra. A ponta maior conta com uma vibração intensa e prazerosa e o design proporciona uma incrível estimulação do ponto G. Já o estimulador menor é projetado para o clitórios, a vulva ou o ânus. São 7 funções e velocidades diferentes. Além disso, seu formato permite uma empunhadura anatômica - nada de L.E.R por aqui.

Como não poderia deixar de ser, o cavalo marinho é completamente à prova d’água, feito de silicone (100% body safe) e recarregável.


Annie, o sex toy da Fluid Lab

Annie é um sex toy diferente: um selim de bicicleta que vibra, desenvolvido pela FluidLab em parceria com a Mala de Garupa. Se andar de bicicleta já gera diversos benefícios (e prazeres), imagine com a possibilidade de conhecer mais ainda o seu corpo.


O nome deste sex toy homenageia Annie Cohen Londondary, conhecida por ser a “primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta”, em 1895. Atualmente, as mulheres usam bikes para ir ao trabalho, passear, fazer compras, exercitar-se e até ir pra balada. Os selins de bicicleta com cápsulas vibratórias já são comuns em alguns países do mundo, especialmente na Europa. Esta versão, brasileiríssima, é uma releitura que combina design e conforto, além de ser feita a mão. O Selim vem com uma capa que pode ser destacada, removida e lavada.

Annie é também uma campeã de vendas: tem gente do Oiapoque ao Chuí tornando aquele passeio de bici mais divertido e atualmente encontra-se sem estoque.

  • Instagram
  • Facebook

Fluidlab 

lABORATÓRIO DOS PRAZERES 

Email | contato@fluidlab.com.br

whatsapp | 11 97658-6450

cnpj: 37.176.606/0001-92

endereço| TABATINGUERA, 140 SALA 411

Se inscreva na nossa newsletter