• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

FluidLab - laboratório dos prazeres - desde 2016

Feito com ♥ 

FluidLab - CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01

contato@fluidlab.com.br - 11 992889299

  • fluidlab

Primeira vez por aqui? Guia de sobrevivência FluidLab



Somos a FluidLab, um laboratório dos prazeres. Surgimos em 2016, como uma curadoria de conteúdos e de produtos voltados para o prazer e para a saúde sexual e pélvica. Desde então, a gente vem fazendo a diferença pra quem quer gozar mais.

Em 2016, apresentamos ao público a nossa primeira curadoria, a SEX-SE, inspirada na primeira expedição FluidLab para compreender melhor o mundo do prazer.

Também produzimos uma série de eventos presenciais: o primeiro deles, a Sex-Se, rolou em Brasília e entrou para a história como o mais prazeroso encontro entre sex toys, música boa, bebidas, comidinhas delícia e muitas dicas sobre saúde sexual e reprodutiva. Também produzimos o nosso primeiro sextoy autoral, a Annie, o selim que vibra. A Annie é um sucesso absoluto, amadíssima: a Annie arrasou levando a ideia de que é possível pedalar e sentir prazer.


Entre 2017 e 19 atuamos em São Paulo em roda de conversas sobre prazer e em artivismos. Nos posicionamos denunciando a censura a exposição Queer Museu, projeto as obras para uma parede de 16 metros de altura em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo e com constantes intervenções visuais que objetiva provar questionamos nas pessoas.

E agora estamos ampliando a nossa jornada e queremos te convidar para vir conosco. Fluidlab - laboratório dos prazeres


E o que vem por aí

Depois do sucesso da SEX-SE voltamos ao nosso trabalho de pesquisa e seleção de novidades em sextoys e saúde pélvica. Fomos a campo: depois de uma passadinha por Londres e seus sex shops para mulheres e o universo da cultura queer, e visitamos as maiores feiras eróticas do Brasil, para conhecer as novidades chegando por aqui. Também participamos de vários encontros de ativistas debatendo outras pornografias possíveis, prazer e saúde sexual.

Daí confirmamos o que já sabíamos: que o mercado erótico brasileiro ainda é muito incipiente, pouco focado no prazer feminino. Por aqui, os principais produtos fabricados e vendidos são vibradores de material tóxico (fuja do Jelly, apenas fuja), em formato de pênis e sem durabilidade nenhuma; e géis e óleos de “massagem”, muito parecidos entre si.

O mercado ainda não está acostumado a investir em brinquedos sexuais: boa parte das consumidoras prefere comprar um vibrador de jelly barato a gastar um pouco mais para sextoys de silicone ou ABS,recarregáveis, à prova d’água e com garantia.

Então, como fofurinhas que somos, buscamos diminuir a distância entre essas duas pontas - e não foi fácil. Achar sextoys bodysafe, duráveis e abaixo de R$ 300 para revenda no Brasil é uma tarefa bem difícil. Mas conseguimos: nessa nossa nova coleção, vocês encontram vibradores e massageadores da Lealso, uma marca chinesa que encantou nossos corações.

Outra novidade deliciosa é que a Fun Factory, a alemã que é uma das melhores marcas do mundo, chegou com tudo no mercado brasileiro! Tem mini-vibradores em formato de “folhas” (pra gente, parece mais um clitóris- link do produto na loja), bolinhas para exercícios pélvicos, dildos, massageadores e muito mais. Ela é um pouco mais cara, mas o investimento - que inclui assistência técnica e garantia - sem dúvida vale a pena.